Crise dos impressos X oportunidade

Crise dos impressos X oportunidade

Em um curto período pelo menos duas empresas de mídia impressa anunciaram o encerramento de suas atividades no mercado Brasileiro. Será só uma amostra de uma crise profunda no setor ou uma grande oportunidade de melhorias surgindo no mercado? No início do mês a...

ler mais
Quando um negócio precisa de uma assessoria de imprensa?

Quando um negócio precisa de uma assessoria de imprensa?

Cenários que motivam a contratação de uma assessoria de imprensa Muitos profissionais ainda se perguntam o que uma assessoria de imprensa poderia agregar de valor a sua empresa ou negócio. Outros têm dificuldade de visualizar a real necessidade desse investimento por...

ler mais
Marcas brasileiras interagem com Google Assistente

Marcas brasileiras interagem com Google Assistente

O sistema de Inteligência Artificial do Google chamado de Google Assistente, já conta com a interação de diversas marcas brasileiras para testar a funcionalidade da plataforma que, de acordo com estudos, pretende ser a interface do futuro.

ler mais
Dia dos pais, oportunidade para vender mais

Dia dos pais, oportunidade para vender mais

Vendas nos Dia dos pais Algumas datas do ano funcionam como gatilhos de vendas na web, caso do próximo dia 12 de agosto, dia dos pais no Brasil. A data hoje já é reconhecida como a quinta data em faturamento de vendas no ano. De acordo com a Associação Brasileira de...

ler mais
Você tem um blog?

Você tem um blog?

Como um blog pode potencializar a sua estratégia de marketing digital Você pode até ter algum preconceito contra eles, já que assim que foram criados os blogs foram divulgados quase com um diário virtual de pessoas que queriam ganhar algum destaque na rede. Mas ao...

ler mais
Microinfluenciadores

Microinfluenciadores

Parceiros para divulgar pequenas e médias empresas É muito comum pequenas e médias empresas terem um produto diferenciado, mas não saberem como destacá-lo no ambiente digital. A busca para atingir maior visibilidade pode contar com uma estratégia diferenciada: a...

ler mais

Geiza Mesquita é apaixonada por comunicação. Adora escrever sobre as novidades do setor e ter uma boa conversa sobre marketing nas redes sociais.